Oi pessoal,
Meu nome é Leonardo tenho 11 anos e adoro ler e escrever também,
Criei este Blog para postar minhas historias, era o único jeito de mostra-la para todos.
Espero conversar com os leitores.
Neste Blog também falaremos sobre livros e autores.
Obrigado Leonardo.
olaa Leo continue assim amei!
ResponderExcluir