sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oiee !

Oi galera!!!!!
Vim me desculpar pois já faz um tempo que não posto nada por aqui, mas ainda hoje estarei postando algo, que  estou terminando de escrever, um livro ótimo,  vcs vão adorar.


Aguardem...

sábado, 23 de abril de 2011

Amor de Gato e Cachorro...

Amor de gato e cachorro

Era uma vez um gato chamado avocado ele morava na rua, um dia ele foi atravessar a rua e o carro passou por cima do rabo
dele  e o rabo não se mexia . Mas ele fugiu e foi parar no aeroporto
 e lá ele conheceu cherry.
uma cadela do Brasileira ,e eles se apaixonarão e no aeroporto cherry falou:
  - Eu não gosto de gatos americanos.
E avocado respondeu:
-Eu não sou americano. Posso entrar na mala de sua dona ?
E ela deixou. E ele entrou. Quando chegaram... Eles estavam na casa dela. Ai
Avocado foi morar em uma casa de papelão, perto da casa dela.
E eles começaram a namorar. Só que a mãe da dona de cherry descobriu que
 ela estava namorando com um gato de rua ,ai Alicia a mãe da dona de
cherry ligou para carrocinha . e no outro dia a carrocinha foi e levou
avocado e a cadela cherry chorou muito .e falou :
-Avocado nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo.
-Cherryyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
E levou.Só que lá ele ficou preso com um pit-bull que se chamava spaik e ele
Era muito gordo e avocado reclamou com spaik e ele comeu o rabo de avocado
E foi dormir, e no mesmo dia cherry fugiu de casa e foi salvar avocado e quando
 chegou lá... foi presa. Também no outro dia a dona de cherry ligou para o canil púlplico
e disseram que cherry estava lá.
--Bom dia
--Bom dia, o que deseja?
--Gostaria de saber se ai no canil está um Poodle rosa? De coleira roxa esccrito Alicia?
--Deixa eu olhar, peraê... Sim está aqui. a senhora vem buscar?
E Alicia foi buscar a cherry ...
Só que quando acabou a ligação acabou também o turno do homem que atendeu Alicia e chegou uma garotinha que queria um cachorro ou uma cadela ...
Para escolher o animal que queria  tinha um corredor com gaiolas que era onde os animais estavam cherry se escondeu mas a menina escolheu logo aquela a cadelinha Poodle cor de rosa que era cherry
, ambos tentou se segurar nas grades da gaiola mas não conseguia , e foi levada pela menina.
Avocado miou muito e cherry chorou mas mesmo assim o coração da criança não amoleceu e levou a cadela. Quando menina estava indo embora  Alicia estava chegando , e viu a criança entrando no carro pediu a menina para devolve-lâ a cadela mas a menina não quis chorou e disse que não ia devolver, Alicia pegou a cadela do colo da garota e entrou no carro correndo enquanto a criança chorava mais ainda

Continua...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A primeira Historia:Da coleção 'CONTO , RECONTO E AINDA BOTO OS PONTOS'

    A bela adoecida
Era uma vez no reino tão,tão distante vivia um rei
 e uma rainha que estava grávida de uma... menina que ia se chamar  Isabela                                                 

Depois de messes Isabela nasceu e ganhou presentes de todo o reino e a rainha ganhou presentes de suas três amigas.

Mas quando nasceu foi comprometida com o príncipe, mas o neném nasceu doente e ninguém sabia

As três amigas da rainha se chamavam: Beatriz, Elizabete e a outra Nazaré.
   
Mas Nazaré era bruxa mas  ninguém sabia  e fez uma bruxaria para quando a criança completar-se 15 anos iria dormir nunca mais acordar

No  aniversario de 15 anos.....  

E quando foi dormir nunca mais acordou.

Ela passou 5 anos dormindo
E o feitiço de Nazaré acabou e a doença foi embora por que o príncipe a beijou .
Eles se casaram e viveram felizes para sempre
E fim.
Oi pessoal,
 Meu nome é Leonardo tenho 11 anos e adoro ler e escrever também,
Criei este Blog para postar minhas historias, era o único jeito de mostra-la para todos.
Espero conversar com os leitores.
Neste Blog também falaremos sobre livros e autores.
Obrigado Leonardo.